Desempregado foi preso em flagrante
Nesta madrugada do dia 18, a Regional Santa Teresinha, unidade do Semae – Serviço Municipal de Água e Esgoto, foi assaltada por um homem, desempregado, de 42 anos. Na ocasião, o assaltante furtou ferramentas, bateria de caminhão, uma mochila e aparelho de som. Os objetos foram recuperados e o autor foi preso em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 5h, e ao chegarem ao local avistaram uma escada junto ao muro e alguns objetos colocados do lado de fora da Regional, os policiais também avistaram manchas de sangue próximas aos objetos e em diligências na região, encontraram um homem escondido e machucado, questionado acabou confessando que havia furtado, contudo, ao tentar do local acabou se lesionando na cerca de proteção instalada no muro. O autor se machucou na cerca do tipo concertina, foi preso em flagrante e os objetos recuperados. Devido os ferimentos, o assaltante está internado sob escolta policial.
Em fevereiro deste ano, outra unidade do Semae foi invadida, a Casa de Bombas da Balbo, na ocasião ninguém foi preso, e além do prejuízo no abastecimento, foram subtraídos cerca de R$ 12 mil em cabos de energia.
Em março foram furtados equipamentos de sinalização de obra, resultando na queda de um veículo dentro de um buraco, localizado na avenida São Paulo. Ninguém foi preso.