Informativo SEMAE

Este recurso foi desabilitado em virtude da Lei Eleitoral nº 9.504/97, retornando às atividades após o término do período eleitoral.

Comunicado - Manutenção emergencial - Reservatórios Boa Esperança - 13/07/2024

O Semae informa que hoje, 13/07, um vazamento causado por terceiros interrompeu a distribuição de água a partir dos reservatórios Boa Esperança.

Previsão de retorno: período noturno.

Para a execução dos serviços o abastecimento foi interrompido, podendo ocorrer falta de água para aqueles que não possuem reservação própria.

Regiões: Vila Sônia (Jardim Boa Esperança, Jardim Campos Elísios, Jardim Diana, Jardim dos Antúrios, Jardim Irapuã, Jardim Maria Cláudia, Jardim Maria Helena, Jardim Residencial Javary, Jardim Residencial Javary I,II e III, Jardim São Luis, Jardim Sônia, Jardim Três Marias, Parque Bela Vista, Parque Nossa Senhora das Graças, Parque Orlanda I,II e III, Humberto Venturini, Jardim dos Manacás, Vem Viver Piracicaba I e Jardim Iataicy II), Parque Residencial Piracicaba BALBO: (Jardim Maria, ParK Monte Rey I, II e III, Residencial Parque Piracicaba, Jardim Pacaembu e Altos do São Francisco), Vale do Sol (Gran Park Residencial, Vale do Sol, Parque São Matheus, Jardim Colorado, Glebas Primavera, Residencial Altos da Boa Vista, Parque das Águas, Parque São Mateus II e Comviva) e proximidades.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, devendo ser completa no período noturno.

13/07/24 19h01 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO