accessible
e-SIC - Sistema eletrônico do serviço de informação ao cidadão

Central de Atendimento:

0800 772 9611 ou 115 (24 horas)


Telefones e endereços das unidades:

   

O e-SIC, Sistema Eletrônico de Informações do SEMAE permite que qualquer pessoa, física ou jurí­dica, possa solicitar acesso a informações e documentos do Poder Executivo conforme Lei nº 12.527 de 18 de Novembro de 2011.

Todas as solicitações serão vinculadas ao CPF/CPNJ do solicitante, ficando disponí­vel o acompanhamento da solicitação mediante preenchimento do respectivo campo no formulário abaixo.

Esse sistema é exclusivo para o pedido de informações; caso deseje esclarecer alguma dúvida, realizar sugestões, elogios ou reclamações, acesse nosso FALE CONOSCO.


*CPF/CNPJ:
*Nome:
Número de usuário:
*Endereço:
*Cidade: *Estado:
CEP:
*E-mail:
*Telefone:
Mensagem:
Digite o texto da imagem ao lado:
*campos de preenchimento obrigatório