Convite à População de Piracicaba para Participação no Plano Municipal de Saneamento Rural (PMSR)

Prezados(as) Cidadãos(ãs) de Piracicaba,

A Prefeitura Municipal de Piracicaba e o SEMAE, comprometidos com a melhoria da qualidade de vida no nosso município, estão elaborando o Plano Municipal de Saneamento Rural (PMSR). Este plano visa a implementação de medidas eficazes e sustentáveis para o saneamento básico nas propriedades rurais, assegurando saúde, bem-estar e desenvolvimento para todos.

Para garantir que o PMSR atenda às reais necessidades da população rural, é fundamental conhecer a situação atual das propriedades e ouvir as opiniões e sugestões dos moradores. Por isso, convidamos todos os residentes das áreas rurais de Piracicaba a preencherem o formulário sobre o saneamento básico de suas propriedades.

Sua participação é essencial para a construção de um plano que realmente faça a diferença na vida das pessoas. O formulário é simples e rápido de preencher, e as informações fornecidas serão tratadas com total confidencialidade.

Como Participar:

Acesse o formulário online através do link: https://form.jotform.com/241283432476659

Se preferir, você pode retirar uma versão impressa do formulário na sede da Prefeitura ou no SEMAE.

Confira também o calendário de seminários em junho:

Região: Sant'Ana & Santa Olímpia

Data: Sábado 08/06/2024

Local: Cooperativa dos Produtores de Uva de Santana e Santa Olímpia - Coopervin

Região: Nova Suíça

Data: Segunda-feira 10/06/2024

Local: Barracão da Igreja Imaculada Conceição do Bairro Nova Suíça

Região: Tanquinho

Data: Terça-feira 11/06/2024

Local: Centro Rural de Tanquinho

Região: Tanquã

Data: Quarta-feira 19/06/2024

Local: Bar do Carlinhos - bairro Tanquã

Região: Ártemis

Data: Quinta-feira 20/06/2024

Local: Antiga Estação de Ártemis

Contamos com a sua colaboração para juntos construirmos um futuro mais saudável e sustentável para o nosso município.

28/05/24 12h10 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO