Prefeitura realiza evento sobre viabilização de empreendimentos imobiliários em Piracicaba

Apresentação acontece hoje, 29/05, às 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Piracicaba realiza hoje, 29/05, o evento Transparência Sobre a Liberação de Empreendimentos Imobiliários em Piracicaba. O objetivo é apresentar ao público um panorama sobre a infraestrutura do município, investimentos e a viabilização de novos empreendimentos. O evento é aberto ao público e vai acontecer a partir das 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na rua Cristiano Cleopath, 1.902.

Entre alguns temas que serão abordados durante a apresentação estão a previsão de empreendimentos no município, situação do saneamento básico, investimentos na estrutura e o planejamento de execução das obras, legislação e diretrizes do Plano Diretor e viabilização de novos investimentos, e a importância da implantação do programa Prefeitura Sem Papel para a integração das secretarias no andamento dos processos do Executivo.

Participam do encontro, o prefeito Luciano Almeida; a secretária de Habitação e Gestão Territorial (Semuhget), Andrea Ribeiro Gomes; o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Artur Costa Santos; a secretária de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Jane Franco; e a secretária de Finanças (Semfi), Telma Trimer.

SERVIÇO ? Evento Transparência Sobre a Liberação de Empreendimentos Imobiliários em Piracicaba será realizado amanhã, 29/05, às 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na rua Cristiano Cleopath, 1.902. A apresentação é aberta ao público.

29/05/24 13h06 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO