accessible

Caminhão Auto-vácuo

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DE CAMINHÃO AUTO VÁCUO
ou RENOVAÇÃO/ALTERAÇÃO

Quem solicita?

Qualquer empresa que necessite lançar seus efluentes industriais tratados em rede pública de esgoto ou diretamente em alguma das unidades operacionais através de caminhão tipo auto-vácuo.

Como solicitar?

    A Empresa deverá preencher o "Formulário para Cadastramento de Empresa de Auto-vácuo", requerimento do termo de Autorização de Empresa de Auto - Vácuo. O Formulário pode ser obtido diretamente pelo Link: https://www.semaepiracicaba.sp.gov.br/arquivos/form_cad_caminhao_auto_vacuo.doc

    Após abrir o formulário, clicar em "HABILITAR EDIÇÃO" e preencher os dados;

    Solicitar o Termo de Autorização ou Renovação/Alteração do Termo de Autorização, no setor de Protocolo do SEMAE (Rua XV de Novembro, 2.200), levando o Formulário preenchido e documentos solicitados;

    Será aberto um Processo de Solicitação, o qual passará pela análise técnica do SEMAE e Águas do Mirante S/A. O SEMAE e Águas do Mirante se reservam no direito de requerer maiores detalhes e análises que julgar necessário, além daquelas indicadas no Formulário;

    Após análise técnica, o Termo poderá ser indeferido ou a Empresa receber a Autorização para descartar efluentes em alguma das unidades operacionais através de caminhão tipo auto-vácuo.

 

Como proceder para RENOVAR ou ALTERAR um Termo de Aceitação?

    Em caso de renovação/alteração de um Termo de Aceitação, seguir os passos acima e apresentar uma cópia do Termo de Aceitação, informando no Setor de Protocolo o número do Processo existente.